HEC está entre as maiores empresas destacadas no Anuário IEL 2019

Postado por admin

Pelo quinto ano consecutivo, o Hospital Estadual Central (ES) se destaca no Anuário IEL das 200 Maiores e Melhores Empresas do Espírito Santo, que já está em sua 23ª edição. Neste ano, a instituição alcançou a 99ª posição no ranking geral. Na publicação de 2018, o HEC ficou em 120º lugar. Como nos anos anteriores, a instituição também ganhou reconhecimento em outras categorias importantes. No ranking de atendimento hospitalar, conquistou a 3ª colocação entre as melhores empresas e a 8ª entre as maiores do setor.

Na lista das 100 maiores empresas capixabas, o HEC chega na 67ª posição. Já na classificação das melhores empresas capixabas, ficou em 81º lugar. No ano passado, a instituição alcançou, respectivamente, as posições 73ª e 87ª nessas categorias.

Sobre o IEL

O Instituto Euvaldo Lodi (IEL) prepara as empresas brasileiras para um ambiente de alta competitividade, oferecendo soluções em gestão corporativa, educação empresarial e desenvolvimento de carreiras. Com 86 unidades localizadas em todo o território nacional, o IEL implementa soluções inovadoras e customizadas às necessidades de cada empresa e cadeia de valor.

Anualmente o IEL-ES publica o ranking das 200 Maiores e Melhores Empresas do Espírito Santo. Em 2018, a 22ª Edição do Anuário apresentou as parcerias com a ABRH-ES – Associação Brasileira de Recursos Humanos e com o Great Place To Work (GPTW), para compor um ranking de melhores empresas para se trabalhar no ES, além dos tradicionais rankings das 200 Maiores e Melhores empresas nas categorias geral e por setor.

A 23ª edição apresentou uma nova parceira: FUCAPE Business School, responsável pela revisão metodológica e elaboração dos rankings das Maiores e Melhores Empresas no ES.

O anuário é uma iniciativa do IEL e a publicação é distribuída gratuitamente. Para visualizar a versão online, clique aqui.

2019.09.16



1 Comentário

185 Visualizações

  1. Fernanda Cruz disse:

    Parabéns!

    Merecido!

Deixe um comentário :