HEC é premiado em congresso de feridas e estomias

Postado por admin

O Hospital Estadual Central (ES) foi destaque no V Congresso Capixaba em Tratamento de Feridas e Estomias, realizado nos dias 22 e 23 de novembro, no Hotel Comfort Suítes, em Vitória – ES. Membros da Comissão de Estudos e Avaliação de Pele (CEAP) da Instituição marcaram presença no evento e foram premiados pelos trabalhos apresentados.

Criado em 2013, o Ambulatório de Lesões Cutâneas do HEC vem ganhando reconhecimento pelo atendimento realizado. O trabalho que descrevia a implementação do serviço foi premiado com o 2º lugar, enquanto o relato de experiência sobre a terapia por pressão subatmosférica no tratamento de lesão por pressão concedeu à equipe a 4ª colocação.

Durante os dois dias de evento, os representantes da CEAP puderam se atualizar e mostrar um pouco do trabalho realizado atualmente pelo HEC. O conteúdo das apresentações foi muito elogiado pelos avaliadores. “Nesses relatos de experiência, nós mostramos como gerenciar lesões de pele com qualidade e uma melhor gestão de recursos, além de motivar equipe e pacientes. A banca avaliadora gostou muito dos trabalhos e quer conhecer o nosso serviço, para levar de exemplo a outros hospitais”, comentou a coordenadora da Educação Continuada e do Ambulatório de Lesões Cutâneas do HEC, Mariana Gama Custódio.

 

Confira fotos da premiação:

2018.12.03



Sem Comentários

149 Visualizações

Deixe um comentário :