HCNSC promove treinamento sobre Registro de Não Conformidade

Postado por admin

Nos dias 10 e 11 de julho, a analista de Processos do Hospital de Clínicas Nossa Senhora da Conceição (RJ), Luciana Marinho, realizou um treinamento sobre o Registro de Não Conformidade. A apresentação aconteceu em todos os setores do Hospital e atingiu cerca de 115 colaboradores. O objetivo do treinamento foi esclarecer os colaboradores a respeito do que é “Não Conformidade” e orientá-los sobre a forma correta de preenchimento dos relatos. Durante a capacitação, os participantes interagiram bastante dando exemplos de situações do dia a dia e tiraram dúvidas.

“O processo de padronização traz um olhar diferenciado a todos os setores pela sua importância e impacto. A identificação de melhoria nos processos e os registros das inconformidades nos tornam mais críticos, agregando mais valor as nossas atividades”, diz Fernanda Ribeiro Viana Ferreira, coordenadora Administrativa do hospital.

Para a analista de Processos, Luciana Marinho, o treinamento foi importante para ajudar os colaboradores a entender mais sobre o registro. “Existem muitas dúvidas a respeito do que ser relatado e de como descrever a situação. Foi uma oportunidade para incentivar os colaboradores a desenvolverem a análise crítica, notificando corretamente apenas o necessário”, conclui.

2019.07.23



Sem Comentários

73 Visualizações

Deixe um comentário :