HCNSC comemora Dia dos Pais com muitas ações

Postado por admin

O Dia dos Pais no Hospital de Clínicas Nossa Senhora da Conceição (RJ) foi bem movimentado. Diversas ações foram realizadas para homenagear os papais colaboradores e pacientes. Para homenagear os profissionais, foi montado um mural com as fotos dos pais, no hall de entrada do Hospital, e cada um recebeu um copo personalizado. Também foi realizado um concurso para o filho do colaborador responder à pergunta “O que meu pai faz na ACSC?”. Cinco colaboradores foram contemplados e receberam um kit pipoca.

Uma das respostas sorteadas foi a do filho do Ivair Alves da Silva, motorista do Hospital. “Meu pai é o motorista que transporta pessoas, que traz felicidade para a vida delas, pessoas que unem e quebram distâncias por um bem maior, transporta objetos que melhoram e facilitam a vida de muita gente e que, até as vezes, tira ele pela madrugada de casa, para que essa engrenagem da vida continue girando, que serve de inspiração não só para nós, mas para todos que convivem com ele”, escreveu Luciano de Oliveira da Silva.

O grupo de voluntários do HC, Humaniza, preparou um dia especial para os pais internados. Na segunda-feira, 12 de agosto, um “Dia de Beleza” foi realizado com a ajuda do cabeleireiro Thiago Ribeiro que cuidou do visual dos pacientes.

“Foi um momento muito especial para mim. Espero ter passado um pouco de conforto, paz e alegria para esses pacientes. Tentei oferecer para eles, o mesmo tipo de atendimento que os nossos clientes têm na barbearia”, diz Thiago.

O paciente Carlos Alberto de Sousa Oliveira, muito bem-humorado, entrou na fila para cortar o cabelo e fazer a barba. Outro paciente que ficou satisfeito com o corte foi Jurandir Lamão. “Esse tipo de ação levanta a autoestima das pessoas que estão aqui”, concluiu Jurandir.  

Confira cliques da ação:

2019.08.19



Sem Comentários

141 Visualizações

Deixe um comentário :