Grupo Materna do CRI Norte ganha Selo Municipal de Direitos Humanos e Diversidade

Postado por admin

Na edição de 2019 do Selo de Direitos Humanos e Diversidade, o projeto Grupo Materna CRI do CRI Norte (SP) ganhou o reconhecimento na categoria “Mulheres” e fará parte da Rede do Selo 2020. Ele possui validade de 1 ano e o objetivo dessa proposta é inspirar as organizações a aprofundarem suas iniciativas e expandi-las para outras dimensões e categorias.

O Selo de Direitos Humanos e Diversidade é uma iniciativa da Secretaria de Direitos Humanos e Cidadania da Prefeitura de São Paulo e reconhece boas práticas de gestão da diversidade e promoção dos direitos humanos em empresas, órgãos públicos e organizações do terceiro setor.

O Grupo Materna CRI foi criado em 2018 por colaboradoras da área assistencial do Centro de Referência do Idoso (CRI Norte) e, desde então, tem realizado atividades como palestras, rodas de bate-papo e orientações para as gestantes da empresa. Para apoiar o aleitamento materno no retorno da licença-maternidade, as mães podem contar com a sala de apoio à amamentação. O objetivo do grupo é proporcionar um espaço para troca de experiências e saberes relacionados a maternidade. É voltado para gestantes, mães e todas as mulheres que queiram participar e contribuir com esse tema. 

2019.12.26



Sem Comentários

155 Visualizações

Deixe um comentário :