Gratidão marca a cerimônia de inauguração da reforma da Cardiologia do HSI

Postado por admin

O Hospital Santa Isabel (SC) finalizou no dia 24 de agosto a reforma da Unidade Coração de Jesus – Cardiologia, obra realizada graças ao apoio dos Amigos do Hospital Santa Isabel (AMABEL) e de todos os envolvidos no projeto “Adote um Quarto”.

A gratidão ao ver o setor inteiro mais confortável, prático e moderno transbordou dos colaboradores que estão diariamente atuando no setor e da própria direção que entende o quanto seria difícil realizar sozinha uma obra tão grande.

O resultado é a melhoria da estrutura que abriga, principalmente, pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS), assegurando a qualificação dos serviços prestados à comunidade, aliados à humanização. Afinal, sentir-se em um ambiente confortável ajuda na recuperação da saúde do paciente.

Sobre a obra

Por meio do Projeto “Adote um Quarto”, a AMABEL arrecadou R$ 462.001,87 de recursos necessários para a obra, que teve início em 11 de março de 2014 e foi executada em quatro etapas para não comprometer os serviços de internação.

Tendo em vista a estrutura que tinha mais de 50 anos de utilização, tornou-se necessário realizar uma reforma geral na área total de 745,51 m², distribuídos em 14 quartos com 28 leitos, incluindo posto de enfermagem, central de equipamentos, expurgo/limpeza e farmácia.

O objetivo da reforma foi tornar todos os quartos mais confortáveis, incluindo um banheiro privativo nos que ainda não possuíam, além de ar condicionado e TV.

2016.08.29



Sem Comentários

421 Visualizações

Deixe um comentário :