Gestores do HNSC participam de capacitação

Postado por admin

De 08 a 11 de julho, os líderes do Hospital Nossa Senhora da Conceição (SC) participam do terceiro e quarto módulos do Programa “Liderança Protagonista”, com os temas “Inteligência emocional” e “O papel do líder”. O intuito do é preparar, ainda mais, os profissionais para superar desafios em um ambiente mais saudável e produtivo. O programa, promovido pela área corporativa de Gestão de Pessoas, aborda módulos importantes como Espiritualidade e Significado do trabalho, Autoconhecimento, Competência e Comportamentos, Inteligência Emocional, o Papel do líder, Feedback, O Líder e o negócio, Gestão de mudança e Pipeline da Liderança. Ao todo 62 líderes estão sendo desenvolvidos.

De acordo com José Eduardo Cardoso de Souza, coordenador corporativo de Desenvolvimento Humano, os gestores sabem da importância de estarem preparados e capacitados para lidar com emoções e atendimentos extremos, assim como situações internas de estresse que podem afetar a relação com colegas de trabalho, chefes ou pacientes. “Precisamos ter um olhar no futuro com equipes que tenham tanto competências técnicas quanto as comportamentais em constante processo de evolução”, ressaltou.

Paralela ao programa, a Casa está iniciando a campanha “Orgulho do nosso legado. Vamos juntos construir nossa história”, marcando os 115 anos da Instituição. A intenção é reforçar o sentimento de pertencer e os laços de união entre todos os colaboradores.

2019.07.23



Sem Comentários

99 Visualizações

Deixe um comentário :