Festa de aniversário no HSI emociona paciente e familiares

Postado por admin

Na última semana, o paciente Francisco de Souza, internado no Hospital Santa Isabel (SC), completou 72 anos. Como presente de aniversário, ele ganhou uma surpresa feita pela equipe multidisciplinar e seus familiares. Com direito à bolo e velinhas, Francisco disse: “está errado: é 27!”. O paciente está internado na UTI Coronariana, sempre aos olhos atentos e protetores de sua esposa e a equipe médica. Ele chegou ao Hospital Santa Isabel no dia 12 de julho, transferido do Hospital de Jaraguá para cuidados da Cardiologia.

A surpresa contou com a participação do grupo Musicagem, que é formado por colaboradores músicos da Instituição. Cantando a música Raridade, do cantor evangélico Anderson Freire, Francisco e os familiares se emocionaram com a celebração.

A coordenadora da Unidade Coronariana Kerllen Gonçalves da Silva e a técnica de enfermagem Hanele Laske, com apoio das psicólogas Ana Claudia Vronski e Josenaide Chiarelli e toda equipe da UTI Coronariana, levaram balões e uma faixa de “Parabéns”. Essa ação faz parte do movimento “O que importa para você?”, que leva ações emocionais aos pacientes que estão sob cuidados hospitalares.

Confira cliques desse momento:

2019.07.30



Sem Comentários

154 Visualizações

Deixe um comentário :