Ex-jovem aprendiz se torna colaborador do HEC

Postado por admin

O setor de Recursos Humanos do Hospital Estadual Central (ES) realizou mais uma integração com novos colaboradores mas, desta vez, com um candidato “especial”. Rafael de Souza Satiro, de 19 anos, participou do Programa Jovem Aprendiz do HEC, em 2014 e, agora, retorna como colaborador no Faturamento.

A gerente do setor, Maura Veras, conta que a iniciativa surgiu por uma ideia dela. “Eu lembrei dele pelo seu bom comportamento. Executava as tarefas com capricho, era muito organizado, respeitador e cumpria todas as normas da empresa. A equipe já notou que ele é esperto e dinâmico e isso é muito importante para o grupo, porque, como nós estamos no Projeto Transformação, em que o Faturamento tem de ser diário, a gente precisa de uma equipe que esteja falando a mesma língua.”

Rafael já concluiu o Ensino Médio e está se organizando para fazer um curso técnico. Ele conta como se sentiu ao receber o convite para voltar. “Foi muito gratificante e me pegou de surpresa. Quando eu recebi a notícia, fiquei muito feliz”, relata.

2017.01.27



Sem Comentários

466 Visualizações

Deixe um comentário :