Especial 10 anos: conheça Michele, enfermeira do HNSC

Postado por admin

Em continuidade à celebração dos 10 anos de Congregar, esta edição traz o perfil de Michele de Freitas Vitoreti, colaboradora desde janeiro de 2006 do Hospital Nossa Senhora da Conceição (SC).

Michele tem 32 anos e é mãe de Luiz Henrique, de 14, com o qual se diverte em seus horários de lazer, além de gostar muito de trabalhar e estudar para poder aperfeiçoar-se em sua profissão. Nasceu em Tubarão, em Santa Catarina, onde vive até hoje. É graduada em Enfermagem e pós-graduada em Enfermagem em Neurologia.

Quando Michele ingressou na Instituição, foi contratada como técnica em enfermagem no setor de Traumatologia e Ortopedia. “Foi realizada uma avaliação escrita e, após a avaliação com a enfermeira coordenadora do departamento de enfermagem, recebi a notícia de que seria contratada”, relembra.

Em 2012, ela foi promovida a enfermeira na CTI. Além disso, também trabalhou no setor de clínica médica feminina durante um tempo. Hoje, a enfermeira atua no setor de clínica cirúrgica mista.

Michele conta que uma das maiores responsabilidades do seu cargo é gerir o setor de Clínica Cirúrgica e acredita que seu trabalho contribui significativamente com o andamento da Casa. “Sinto isso ao delegar funções e/ou atribuições com responsabilidade, dinâmica e contribuo com zelo pela Instituição e a assistência com excelência”, se orgulha.

Ao ser questionada sobre qual objetivo que traçou dentro do HNSC, Michele não hesita e mostra que veste a camisa. “Quero realizar meu trabalho por meio dos nossos valores definidos, aplicando, de modo adequado e transparente, os recursos no cumprimento da missão da Instituição”.

Perfil

Nome completo: Michele de Freitas Vitoreti

Idade: 32 anos

Filhos: Luiz Henrique (14 anos).

Nos momentos de lazer… “Eu procuro sempre estar com meu filho, curtindo em família”.

Trabalhar na ACSC… “Me dá orgulho, pois é referência em vários segmentos e especialidades. E também por seus serviços serem baseados nos valores de qualidade, acolhimento e respeito ao próximo”.

Um fato marcante: “Quando fui promovida para o cargo de enfermeira”.

Congregar: “É um instrumento importante, pois me mantem informada dos acontecimentos mais importantes de todas as Casas da ACSC”.

Um sonho: “Conquistar todos objetivos e propósitos da minha vida, tanto pessoais quanto profissionais”.

Um lema: “Não se habitue a ganhar, aprenda a conquistar”.

Propósito de vida: “Empenhar-me ativamente para alcançar determinados objetivos, dar à vida significado e substância, pois quem quer vencer deve aprender a lutar e perseverar para alcançar seu objetivo”.

2016.07.06



1 Comentário

838 Visualizações

  1. Jacira Maria dos Santos disse:

    Querida Michele!
    Deus abençoe seu trabalho e sua vida.
    Seja muito feliz e conte sempre com nossa amizade e orações.
    Parabéns e grande abraço,

    Irmã Jacira

Deixe um comentário :