Escritora tubaronense visita projeto “Classe Hospitalar” do HNSC

Postado por admin

Na última semana, a biblioteca do projeto Classe Hospitalar do Hospital Nossa Senhora da Conceição (SC) recebeu o exemplar de um livro muito especial: “A casa de lata quadrada”, obra inspirada na história real da família da autora, Edla Zim. Ela, que é uma das palestrantes mais conhecidas da região, fez questão de levar pessoalmente o presente à Pediatria do HNSC.

Esse é o seu primeiro livro, lançado no mês de novembro em Tubarão, e conta uma história motivada por uma curiosa relação de confiança e de apego a um lugar especial na Serra Catarinense. A personagem principal é Catarina, nome fictício da filha de Edla, que não simpatizou muito com o imóvel ao vê-lo, em fotografia, apoiado sobre colunas de concreto. Tudo começa a mudar quando a família vai à serra para conhecer o lugar.

Edla Zim, é palestrante motivacional, professora universitária e tem experiência com Escolas de Educação Especial e assuntos ligados à deficiência, participando de atividades direcionadas aos professores, profissionais e familiares.

2019.11.19



Sem Comentários

35 Visualizações

Deixe um comentário :