Equipe do Núcleo de Gestão de Pessoas do HEC participa de treinamento

Postado por admin

Liderado pela gerente Luciana Vaz, o Núcleo de Gestão de Pessoas do Hospital Estadual Central (ES), formado pelos departamentos Pessoal, Recursos Humanos, Segurança e Medicina do Trabalho, é quem cuida de todos os colaboradores, desde a admissão até processos relacionados a saúde, desenvolvimento, clima organizacional, benefícios e tudo o que diz respeito à vida do colaborador dentro da empresa.

Por todos esses motivos, essa equipe precisa estar sempre integrada, empenhada a traçar metas, diagnosticar problemas e atender a todos. Com essa missão, Luciana planejou quatro encontros com o objetivo de alinhar e estimular essa equipe sobre a importância de cuidar e sempre fazer o melhor.

O Núcleo de Gestão de Pessoas foi dividido em três grupos e cada grupo teve a missão de apresentar, de uma forma dinâmica e objetiva, os capítulos do livro “Por que fazemos o que fazemos?”, de Mario Sérgio Cortella.

Ao término das apresentações, Luciana se disse surpresa e ressaltou a maturidade das equipes, pois, segundo ela “esse projeto serviu para unir ainda mais os times e promover o desenvolvimento de cada profissional, afinal, é preciso cuidar deles para que eles possam cuidar de todo o hospital”, concluiu Luciana.

2017.11.10



Sem Comentários

867 Visualizações

Deixe um comentário :