Equipe de Enfermagem do HCNSC participa de reunião com o Coren-RJ

Postado por admin

No último dia 13, aconteceu a primeira reunião de implantação da Comissão de Ética de Enfermagem (CEE) do Coren-RJ no Hospital de Clínicas Nossa Senhora da Conceição (RJ). O encontro teve como objetivo esclarecer dúvidas, trocar experiências e construir as competências necessárias para aplicabilidade do Código de Ética dos Profissionais de Enfermagem, visando a qualificação profissional e uma assistência cada vez mais segura.

Conduzida pela colaboradora do Coren-RJ, enfermeira Rosimere Maria da Silva e pela conselheira Aisar Santana Matos, a reunião contou também com a presença da gerente de Enfermagem da Casa, Gabriela Fernandes, membros da Comissão Eleitoral, o enfermeiro Vitor Matheus Vieira e a técnica de enfermagem Luciana Jesus Torres e os candidatos à Comissão de Ética.

De acordo com o enfermeiro Vitor Vieira, a implantação da CEE é importante, porque fortalece a Enfermagem da Instituição, uma vez que atua em funções educativas, fiscalizadora e consultivas com relação ao exercício profissional e ético de enfermagem. “Vale ressaltar que a comissão pode ter a participação das três categorias (enfermeiro, técnico e auxiliar de enfermagem)”, concluiu.

Fotos:

2020.01.21



Sem Comentários

112 Visualizações

Deixe um comentário :