Equipe da UTI Neonatal e Pediátrica do HST celebra meta alcançada

Postado por admin

Meta cumprida, equipe homenageada. Assim foi o último dia 29 na UTI Neonatal e Pediátrica do Hospital Santa Teresa (RJ). Neste dia, foi celebrado o resultado de um ano sem morte neonatal por sepse. A comemoração contou com a presença do diretor executivo, Leonardo Menezes; do médico responsável pelo serviço, Flávio Figueirinha; do gerente assistencial, Márcio Bastos; do coordenador de Enfermagem, Carlos Carneiro; da supervisora de Enfermagem da Unidade, Flávia Motta e de parte da equipe.

A celebração foi comemorada com um bolo, preparado pela equipe do Serviço de Nutrição e Dietética, refrigerante e suco na sala de descanso dos colaboradores da UTI. A meta, alcançada com muita dedicação e esforço de toda a equipe, além de uma conquista, demonstra o comprometimento em oferecer um serviço de qualidade e seguro para os pacientes do HST.

“O trabalho tem sido muito bom e os indicadores mostram isso. Estamos indo bem. Neste ano, não tivemos muita demanda na Unidade Pediátrica, pois o isolamento social serviu para a Covid-19 e também para todas as outras doenças. Foi bom para a saúde das crianças. Parabéns para toda a equipe”, resume o diretor executivo do HST, Leonardo Menezes, que também é médico pediatra e infectologista.

Equipe reunida para a celebração


2020.08.04



Sem Comentários

361 Visualizações

Deixe um comentário :