Equipe da Administração Corporativa visita o LMR

Postado por admin

No último dia 18, o Lar Madre Regina (SP) preparou uma tarde especial para os colaboradores da área corporativa Financeira. A ação fez parte da premiação da gincana, realizada na Administração Corporativa, para arrecadação de latinhas de refrigerante e mobilização de voluntários para a Festa Junina do Lar, e contou com apresentações de dança com os idosos residentes, bingo e homenagens para os participantes.

Inesquecível e recheado de emoção, todo o evento foi pensado em cada detalhe. A decoração da Casa foi produzida pelos próprios idosos, que recepcionaram os ganhadores da gincana com música e muita animação. Na ocasião, os grupos participaram de rodadas de bingo e de visitas guiadas pelas instalações do Lar.

A programação também contou com uma exposição com fotos dos idosos vestidos de “super-heróis”, lanche da tarde, além do tão esperado baile, momento que a alegria contagiou a todos. Uma encenação com a entrega de rosas para cada participante e a apresentação de uma música, cantada pela residente Dona Vera, reforçaram o agradecimento pela ação solidária da equipe. Segundo ela, os idosos ficaram muito gratos pela oportunidade de compartilhar esse momento. “Eu quero agradecer primeiramente a Deus, por Ele trazer esse grupo do Corporativo. Foi um encontro de irmão com irmão, de muito amor, muita alegria. Realmente, um encontro cordial e bem fraterno. Que Deus seja louvado por esse momento na minha vida e na vida de todos que aqui moram e trabalham neste Lar tão querido e tão amado”.

 Ao final do evento, todos foram convidados para a fonte, localizada na área externa do Lar. Lá, estavam pendurados bilhetes escritos por cada idoso residente. Com muita emoção, os colaboradores escolheram e compartilharam as mensagens de amor e gratidão.

Confira os depoimentos dos colaboradores que participaram do evento:

“O objetivo de ganharmos a gincana, além de contribuir com a arrecadação de donativos para o Lar Madre Regina, foi ter a possibilidade de a equipe financeira estar presencialmente em uma das Casas da ACSC para sentir, ver e compartilhar um dia do real propósito da ACSC, desde o atendimento humanizado até o acompanhamento do residente. Acordamos todos os dias cedo, pegamos ônibus e metrô lotados, trânsito, chuva, frio, calor, estresse. Mas é importante saber que tudo o que fazemos é para contribuir no cuidado aos assistidos, pacientes e alunos. Após a visita ao Lar Madre Regina, posso garantir que o departamento financeiro sabe o verdadeiro significado do ato humanitário de ajudar o próximo”, explica o gerente corporativo Financeiro, Robson Souza.

“Difícil explicar com palavras o que vivenciei neste encontro. Além de me aproximar mais da real missão da nossa Associação, saí de lá muito reflexiva sobre a importância de olhar para o próximo. Fiquei muito feliz por ver tantas vidas sendo cuidadas com tanto amor. Parabéns pelo trabalho pessoal”, comenta a especialista corporativa de Inteligência de Mercado, Ana Paula Oliveira.

“A princípio, achei que seria apenas mais uma visita a uma de nossas Casas. Tamanha foi a minha surpresa e emoção ao sermos recebidos pelos idosos com tanta alegria. Me senti única, exclusiva, importante. Impossível achar palavras que caibam e descrevam as emoções. A tarde foi sensacional e acolhedora, para nós, para os idosos e colaboradores. Orgulhosa de ter estado lá, uma lição de vida, detalhes que não serão esquecidos. A recepção, o acolhimento, a despedida com uma linda canção (cantada por uma das residentes), a rosa e um bilhete, um sinônimo de amor. Gratidão por ter participado desse momento tão lindo e especial”, diz a assistente corporativa Contábil, Tatiani Zanini.

“Uma experiência incrível e inesquecível. Fiquei encantada com cada detalhe e tudo que presenciei. Nós, como seres humanos, temos que nos doar para quem precisa. Porém, eu acredito que, neste caso, eu que recebi esse amor. Cada história de vida divina ou sofrida e tudo que eles mais precisam é de um abraço que, muitas vezes, vale mais que uma palavra. Que Deus, por nome de Jesus, a cada dia nos dê mais e mais amor ao próximo e nos abençoe sempre para que a cada dia mais e mais Casas como esta sejam construídas. Muito obrigada pela oportunidade”, comenta a assistente corporativa Financeira, Geisa Barbosa.

“Resumo de uma tarde incrível: é sobre ter um propósito. Sobre levantar todos os dias com o sentimento de que é possível fazer a diferença na vida de alguém. Sobre o que é intangível. Sobre se sentir amado por quem nem sabia da sua existência. Sobre perceber que os seus problemas são pequenos. Sobre amor, gratidão, simplicidade. Sobre um dos maiores desejos se tornar chegar ao final da vida e não se sentir só! Obrigada à ACSC por essa tarde única e ao Lar Madre Regina por nos receber com tanto carinho, cuidado e amor. Obrigada aos residentes por cada momento, aprendizado, abraço, sorriso e choro compartilhado”, finaliza a analista corporativa Financeira, Tatiane Silva

Confira algumas fotos:

Confira, também, vídeos desse momento tão especial:


2019.07.23



Sem Comentários

167 Visualizações

Deixe um comentário :