Enfermeira é homenageada após 20 anos dedicados ao HNSC

Postado por admin

Após 20 anos de dedicação e comprometimento com o Hospital Nossa Senhora da Conceição (SC), a enfermeira Silvia Regina Bonetti deixou o quadro funcional da Instituição. Uma homenagem foi prestada pela direção e pelos colaboradores da Enfermagem, no Salão Nobre, como forma de agradecer e enaltecer os serviços prestados por ela.

Silvia iniciou sua carreira no Hospital com o cargo de auxiliar de Enfermagem do Centro Cirúrgico e, posteriormente, foi contratada como enfermeira responsável pela Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Uma de suas missões na instituição hospitalar – que é motivo de orgulho até os dias de hoje – foi ter auxiliado a direção no processo de criação do Serviço de Cardiologia do HNSC.

Nos últimos anos, a enfermeira atuou como responsável pelo Centro Diagnose Conceição e na Hemodinâmica Cardíaca.

Para ela, ser uma profissional da enfermagem é a maior realização em sua vida. “Sempre pensei no bem do paciente e que todo esforço e dedicação ao trabalho valem a pena”.

A profissional concluiu dizendo que encerra suas atividades na Instituição com a sensação de dever cumprido. “Aproveito este momento para agradecer todas as pessoas que caminharam comigo e, aos que aqui permanecerão, desejo sucesso para darem continuidade a este grande desafio de ser profissional da Enfermagem”.

 

 

 

 

 

 

 

2017.01.12



Sem Comentários

412 Visualizações

Deixe um comentário :