Enfermeira do HNSC recebe prêmio de profissional destaque do Coren-SC

Postado por admin

A auxiliar de enfermagem do Hospital Nossa Senhora da Conceição (SC), Marlene Amélia Alves, foi uma das 40 homenageadas pelos conselheiros do Conselho Regional de Enfermagem de Santa Catarina (Coren-SC) com o Prêmio Destaque de Enfermagem 2019. O evento de premiação ocorreu no dia 22 de maio, no Hotel Faial, em Florianópolis. Esta foi a quarta edição do prêmio, que reuniu lideranças da Enfermagem, auxiliares, técnicos e enfermeiros das mais variadas especialidades, assim como gestores e convidados de outras profissões.

Segundo a gerente de Enfermagem do Hospital, Marli Rafael, os eleitos são escolhidos a partir de diversos princípios. “A ética e o respeito, entre outros valores, são decisivos para decidirmos quem se encaixa. Na categoria de auxiliar de enfermagem, ela se destacou”, explica.

“Fiquei muito feliz pelo reconhecimento do meu trabalho. Me sinto orgulhosa, pois são 33 anos onde sempre me dediquei como se fosse meu primeiro dia de trabalho. Hoje, faço meu trabalho com a certeza de que estou no caminho certo. Agradeço a todo o Hospital e à Gerência de Enfermagem por depositarem essa confiança em mim, e aos meus colegas, que votaram. Em especial, agradeço ao Conselho do Coren pela oportunidade. O prêmio foi gratificante”, declara Marlene.

Confira cliques da premiação:

2019.07.02



Sem Comentários

46 Visualizações

Deixe um comentário :