ENAGE 2017 mobiliza cerca de 500 participantes

Postado por admin

Com o tema “Cenários do envelhecimento do Brasil: educação, serviços de saúde, política e sociedade, têm o mesmo olhar?”, o ENAGE 2017, evento científico promovido pelo Centro de Referência do Idoso da Zona Norte (SP), abordou os principais conceitos da Geriatria e da Gerontologia, a fim de fomentar ações inovadoras para o atendimento especializado aos idosos nos serviços públicos, em suas diversas instâncias e especificidades.

Mobilizando quase 500 participantes, o evento aconteceu entre os dias 9 e 11 de agosto e, assim como nos anos anteriores, contemplou: Encontro de Assistentes Sociais, Gestão de Serviços de Saúde, Simpósio de Geriatria e Gerontologia e Jornada Odontológica. Atendendo sugestões dos participantes dos anos anteriores, o ENAGE assumiu um novo formato, otimizando o tempo e favorecendo um melhor aproveitamento dos participantes sobre as reflexões propostas.

Ao longo dos seus 12 anos de existência, o ENAGE, evento científico do Centro de Referência do Idoso da Zona Norte (SP), passou a ser um dos acontecimentos mais esperados pelos profissionais das áreas de saúde e assistência social da cidade de São Paulo.

2017.08.21



Sem Comentários

492 Visualizações

Deixe um comentário :