Educadora do CSC-MG vence etapa do Prêmio Professores do Brasil

Postado por admin

A professora de Artes do Colégio Santa Catarina de Juiz de Fora (MG), Andréa Rodrigues, venceu a etapa regional do Prêmio Professores do Brasil, na categoria Educação Infantil. O projeto vencedor produzido por ela teve como tema “Identidade, Arte e Literatura: uma parceria colorida”.

O Prêmio Professores do Brasil é uma iniciativa do Ministério da Educação juntamente com instituições parceiras que busca reconhecer, divulgar e premiar o trabalho de professores de escolas públicas que contribuem para a melhoria dos processos de ensino e aprendizagem desenvolvidos nas salas de aula.

Em sua 10ª edição, o Prêmio convidou todos os professores de escolas públicas da educação básica a se inscreverem enviando um relato de prática pedagógica desenvolvida com seus alunos. Os relatos são avaliados e podem ser selecionados para uma premiação estadual, regional e nacional.

Andréa segue concorrendo na etapa nacional, cujo resultado será divulgado no dia 18 de dezembro. Veja no vídeo abaixo o prêmio recebido:

2017.11.27



Sem Comentários

134 Visualizações

Deixe um comentário :