Diretoria de Educação avalia Projeto Educativo Comum

Postado por admin

Nos dias 26 e 27 de setembro, a Diretoria Corporativa de Educação promoveu o encontro das Comissões do setor para a conclusão da primeira etapa de discussões a respeito do Projeto Educativo Comum (PEC) para as Casas de Educação da Associação.

As comissões, compostas por representantes de todas as Casas do setor de Educação, garantiram representatividade e legitimidade aos processos de elaboração do PEC, o qual vem se construindo ao longo do ano de 2016 e tem por objetivo ser um documento que oriente e norteie as Casas do setor referente aos valores e princípios da ACSC e a identidade no campo educativo.

A conclusão dessa primeira etapa de discussões resultou na Primeira Minuta do PEC, um documento ainda novo, mas que já aponta fortemente para uma educação humanista e transformadora, alicerçada na missão que serve de inspiração.

O diretor corporativo de Educação e membro do Comitê de Educação, Paulo Aquino, esteve à frente da condução do encontro, que também contou com a participação dos gerentes e coordenadores corporativos de Educação, da Irmã Aparecida Nogueira e do coordenador corporativo de Comunicação e Espiritualidade, Celso Tomba.

2016.10.10



Sem Comentários

461 Visualizações

Deixe um comentário :