Dia Internacional da Mulher

Postado por admin

No início de março, muitas Casas da Associação Congregação de Santa Catarina fizeram uma programação especial para lembrar o Dia Internacional da Mulher.

Para homenagear as colaboradoras, o Hospital Estadual Central ofereceu consultoria de maquiagem, cardápio especial, bombom de sobremesa e palestra de moda cotidiana ministrada por Tania Maria Crivilin, coordenadora do curso de moda da Faculdade Faesa.

Já o Hospital São Luiz (Cáceres – MT) comemorou a data com um delicioso café da manhã oferecido a todas as colaboradoras que estavam de plantão no dia. Foram entregues lembrancinhas pela equipe da Pastoral da Saúde e Capelania do HSL, além de  homenagens por meio de vídeos e músicas.  No final, a Irmã Consuelo Aparecida da Silva fez uma Oração envolvendo todas as mulheres, em especial duas gestantes que estavam no local.

O Hospital de Clínicas Nossa Senhora da Conceição (Três Rios – RJ) organizou um encontro entre a ginecologista e obstetra Drª. Karen Helena e as colaboradoras do Hospital para tratar de assuntos do universo feminino. O bom humor, característico da médica, deu o tom do encontro e deixou as participantes muito à vontade. “Além de instrutivo, foi bastante divertido! A médica é muito descontraída e deixou todo mundo muito à vontade. Consegui tirar minhas dúvidas e aprender um pouco mais sobre a saúde feminina”, resumiu Luciana Soares Marinho, da Ouvidoria. Após o bate-papo, foi servido um delicioso lanche com alimentos saudáveis e ricos em nutrientes, com dicas sobre os benefícios de cada um deles. Para finalizar o dia, profissionais d’O Boticário deram dicas de maquiagem e foram sorteados 15 kits de beleza entre todas as colaboradoras da Casa.

2015.04.06



Sem Comentários

476 Visualizações

Deixe um comentário :