Dia das mães no Lar Madre Regina mostra a importância da união

Postado por admin

O Dia das Mães foi comemorado no Lar Madre Regina (SP), no dia 13 de maio, com a participação de familiares dos idosos. A comemoração serviu para mostrar e destacar a importância da presença das pessoas, sempre que possível, na vida de quem se ama, independentemente da data comemorada.

Durante a tarde, os familiares tiveram a experiência de auxiliar os idosos com alimentação e atividades. O Lar Madre Regina busca, cada vez mais, o contato dos familiares com os residentes e, por meio desse cuidado, mostrar o quanto é importante o atendimento humanizado, pois influencia na melhora das enfermidades, tanto físicas quanto emocionais, dos idosos institucionalizados.

Os residentes, que não possuem vínculos familiares ou não foram visitados neste dia, receberam carinho e atenção dos colaboradores da Casa, em um almoço especial, cujo cardápio ficou por conta da equipe de Nutrição.

Para animar a ocasião, o repertório musical ficou sob responsabilidade do residente Sr. Tarcizio Lessa e seu amigo e voluntário, Sr. Clementino, com clássicos que marcaram suas juventudes.

2017.06.12



Sem Comentários

344 Visualizações

Deixe um comentário :