CSSJ realiza mais uma edição da Ação Saúde e Cidadania

Postado por admin

A Casa de Saúde São José (RJ) realizou, no dia 14 de dezembro, a 7ª edição da Ação Saúde e Cidadania para 120 crianças e adolescentes atendidos pela ONG Casa de Apoio à Criança com Câncer São Vicente de Paulo (CACCSVP), em Irajá. O evento foi em uma casa de festa e contou com brincadeiras, entrega de presentes e até um Papai Noel bastante conhecido na CSSJ: o prestador Silvio de Oliveira, da área de TI, foi voluntário para a caracterização do bom velhinho.

A ONG também recebeu doações dos colaboradores, que se mobilizaram para celebrar a esperança. No total, foram entregues 120 cestas natalinas, 120 brinquedos, 858 latas de leite e farináceos e 3.157 unidades de remédios.

A festa foi organizada pela área de Gestão de Pessoas da CSSJ. A coordenadora da área, Luzia Teodoro, acredita que essa edição da ação social tenha sido a mais bonita e emocionante. “Foi uma honra levar um pouco de alegria para essas crianças que, mesmo tão pequenas, enfrentam esse problema de saúde como gente grande. Acho que conseguimos marcar esse dia na vida delas. As doações foram importantes, mas a doação de amor, tempo e solidariedade da equipe fez toda diferença”, declarou a coordenadora.

Além desse evento, a Ação Saúde e Cidadania da CSSJ já passou pelas comunidades Dona Marta, Vidigal, Rocinha e Jardim Gramacho, beneficiando cerca de 20 mil pessoas em vulnerabilidade social.

Confira as fotos do evento:

2019.12.26



Sem Comentários

106 Visualizações

Deixe um comentário :