CSSJ prepara surpresa de Páscoa para paciente oncológico

Postado por admin

A ansiedade por estar internado e com visitas reduzidas devido à pandemia deu lugar a muitos sorrisos. O paciente oncológico Carlos Henrique de Freitas, de 60 anos, recebeu uma visita especial da equipe de Enfermagem da Casa de Saúde São José (RJ) em alusão à Páscoa. Carlos, que está em sua segunda internação no hospital, ficou muito feliz e emocionado com a pequena reunião promovida pelos colaboradores, que doaram um pouco do seu tempo para levar alegria ao paciente. 

O paciente construiu um vínculo de confiança e amizade com toda equipe. A primeira internação aconteceu em novembro, quando ele ficou 111 dias no hospital, 32 deles no CTI. Durante esse período, ele participou de ações de Natal e ganhou uma festa de despedida na alta hospitalar. Como precisou retornar à instituição em março, a equipe decidiu surpreendê-lo mais uma vez.

“Nossa equipe está sempre preocupada em prestar um cuidado seguro e humanizado. Celebramos, com muito carinho, todas as datas festivas e importantes junto aos pacientes. Ficamos felizes em proporcionar mais esse momento. Sei que não será a Páscoa que todos gostariam, mas pode ser um pouco mais alegre”, contou a supervisora de Enfermagem da Oncologia Patricia Dal Col.

2020.04.14



Sem Comentários

69 Visualizações

Deixe um comentário :