CSSJ participa de congresso internacional

Postado por admin

Entre os dias 7 e 9 de julho, a Casa de Saúde São José, gerida pela Associação Congregação de Santa Catarina, consolidou sua importância no segmento ortopédico ao ser o único hospital a participar do tradicional Congresso ORTRA Internacional – Atualização em Ortopedia e Traumatologia, realizado no Hotel Intercontinental, no Rio de Janeiro. Cerca de dois mil médicos ortopedistas participaram do evento, que foi coordenado pelos respeitados médicos José Sérgio Franco e Marcos Musafir, ambos da equipe do Serviço de Ortopedia e Traumatologia da CSSJ.

Em seu estande, a São José apresentou o setor de Ortopedia e Traumatologia, inaugurado em 2010, sob a chefia do Dr. José Sérgio Franco. Com investimentos de US$ 3 milhões no Centro de Diagnóstico por Imagens e suporte de todas as áreas – que dispõe equipamentos de ponta como Raio-X Digital, Tomografia computadorizada com reconstrução em 3D e outros –, o hospital é hoje um dos mais bem equipados para realizar desde cirurgias ortopédicas de alta complexidade até atendimentos emergenciais, demanda crescente na Zona Sul Carioca.

“Com estes investimentos, esperamos estar cada vez mais preparados para receber todos os procedimentos de alta complexidade. Assim, transformaremos os investimentos em recursos para as obras sociais mantidas pela  ACSC”, aposta o diretor-executivo, André Gall.

 

2011.08.11



Sem Comentários

318 Visualizações

Deixe um comentário :