CSSJ inaugura novo Centro de Imagem com Medicina Nuclear

Postado por admin

A Casa de Saúde São José (RJ) inaugurou oficialmente, no último dia 2, a ampliação de seu Centro de Diagnóstico por Imagem, integrado a uma nova unidade de Medicina Nuclear. No pacote das inaugurações também estavam a nova recepção (átrio) e a reforma da capela do hospital. O evento foi iniciado com uma missa, seguida por coquetel de confraternização, com presença de médicos, convênios, executivos e colaboradores.

Durante a celebração, o superintendente da ACSC, André Garcia, exaltou o trabalho dos colaboradores que se empenharam para que as inaugurações acontecessem. “Hoje é um dia de comemoração e reconhecimento. Agradeço a todos que se doaram para que pudéssemos estar aqui nesse dia e ao Nélisson, que liderou esse trabalho. Continuaremos aliviando dores com as melhores técnicas, com os melhores equipamentos e com as melhores pessoas dedicadas. Renovamos a Casa e o nosso sentimento de fé e espiritualidade”, homenageou o superintendente.

Já o diretor executivo Nélisson do Espírito Santo enalteceu o momento especial que a CSSJ vive. “Não é só a inauguração em si. É um novo ciclo. Na semana passada entregamos um Centro Médico com 16 especialidades e hoje esses ambientes, com equipamentos modernos, mas, sobretudo, com uma espiritualidade que permeia todos os serviços. Essa é a marca das irmãs de Santa Catarina. Um atendimento acolhedor, diferenciado, humano e digno”, afirmou.

De acordo com o Dr. Ilan Gottlieb, coordenador do Centro de Diagnóstico por Imagem, a CSSJ está no caminho certo para se transformar em uma referência nessa área. “O hospital investiu para se transformar em um importante Centro de Imagem, mais confortável e mais seguro para os pacientes. E o Centro de Medicina Nuclear acompanha esse processo de modernização, com um PET-CT de última geração, um novo equipamento de ressonância magnética e um cintilógrafo, possibilitando a oferta de novos exames aos pacientes”, assegurou Gottlieb.

Confira como foi a inauguração:

2019.07.10



Sem Comentários

109 Visualizações

Deixe um comentário :