CSC-MG retoma campanha para recolher sucata eletrônica

Postado por admin

O Colégio Santa Catarina de Juiz de Fora (MG) vai retomar o projeto “Lixo Eletrônico JF”, do professor Victor Condé Guedes, que recolhe sucata eletrônica com a finalidade de reciclá-la, evitando, assim, o descarte inadequado desse tipo de material. O objetivo é conscientizar nossos colaboradores, alunos e familiares quanto à importância de se preservar o meio ambiente.

Uma carta já foi enviada aos pais e responsáveis, informando sobre a ação, que integra o amplo projeto de Sustentabilidade desenvolvido pela escola desde 2015.

Agora, equipamentos ou insumos de informática (computador, servidor, monitor, notebook e netbook, teclado, mouse, no-break, baterias, estabilizador e fontes, placas de computador, CDs e DVDs) não utilizados, poderão ser doados ao Colégio. O mesmo vale para impressoras, cartuchos e toners de impressão, celulares, tablets, videogames, cabos, fita cassete, fita de vídeo e vinil.

A coleta será realizada exclusivamente nos dias 28 de abril, 26 de maio e 30 de junho de 2017. Vale ressaltar que o projeto não coleta eletrodomésticos comuns e pilhas.

2017.04.03



Sem Comentários

367 Visualizações

Deixe um comentário :