CSC-MG festeja ingresso de alunos nas principais universidades do país

Postado por admin

O Colégio Santa Catarina (MG) recebeu, no dia 8 de fevereiro, os estudantes aprovados no vestibular das mais diversas universidades públicas do país. Com a divulgação de resultados do Pism, da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) e do Sisu, foi possível fazer um balanço preliminar de aprovação e mais de 100 alunos do 3º ano do Ensino Médio conseguiram a tão sonhada vaga no Ensino Superior. O percentual pode aumentar, ainda, conforme forem acontecendo novas classificações.

Na volta ao colégio, os agora ex-alunos puderam ser abraçados e parabenizados por professores e equipe pedagógica. Um backdrop colorido foi montado para que os estudantes pudessem tirar fotos e registrar o momento de alegria e confraternização. Após a foto oficial, com todos os alunos reunidos, foi servido um lanche para o grupo. Carlos Miguel Brum da Silva garantiu o primeiro lugar geral no Processo de Ingresso Seletivo Misto (Pism) da UFJF, liderando, também, a lista dos aprovados no curso de Medicina, o mais concorrido da Instituição, no qual outros dez alunos, pelo menos, já garantiram vaga.

Clique aqui e confira a lista completa dos aprovados.

 “A excelência nos resultados é uma construção feita a muitas mãos e com muita generosidade. Temos que reconhecer o esforço e a disciplina do estudante. Há o papel importante da escola, desde o Infantil até o Ensino Médio, com professores dedicados, buscando oferecer o máximo de repertório possível aos alunos. E há a família, de onde vem a base e que se esforça, inclusive financeiramente, para oferecer uma educação de qualidade aos seus filhos. O Colégio Santa Catarina celebra e reconhece o papel de todos e todas nessas conquistas. Somos muito gratos pela confiança. E abraçamos cada um, certos de que o tempo sempre reconhecerá o esforço genuíno de todos”, afirma o Diretor da Casa, Flávio Sousa.

Fotos do encontro:

2019.02.25



Sem Comentários

22 Visualizações

Deixe um comentário :