CSC-GO celebra 60 anos de história

Postado por admin

No último dia 13 de fevereiro, o Colégio Santa Catarina (GO), de Petrolina, Goiás, iniciou a comemoração dos seus 60 anos de história em um momento de espiritualidade e união. Fundada em 1959, atualmente, a escola filantrópica atende 562 alunos, por meio de convênio com a Secretaria de Educação do Estado de Goiás, do Ensino Fundamental II ao Ensino Médio, e com atendimento próprio no Ensino Fundamental I.

A missa, celebrada pelo Padre Danilo Malta, ex-aluno da Casa, foi repleta de emoção. O evento reuniu autoridades locais, como Dalton Vieira, prefeito de Petrolina; Iraci Pedrosa, Jovair, Sabryna Naira e Claudio Neias, vereadores da cidade; Luciano Alencar, coordenador regional de educação, além de Irmãs, famílias, professores, alunos, ex-alunos, colaboradores atuais e aposentados.

Durante o encontro, a ex-aluna Lara contou a sua história e a agradeceu a contribuição do Colégio em sua trajetória. “Hoje sou promotora pública, no interior de Goiás, e devo muito ao Santa Catarina, tanto pelos valores, quanto pela aprendizagem”, disse.

Para encerrar a comemoração, todos se reuniram para cantar parabéns para o Colégio. Sirley Bento, diretora executiva, se emocionou com a o carinho da comunidade. “É uma alegria imensa acolher a nossa comunidade em um marco tão importante para todos nós”, destacou.

Fotos da comemoração:

2019.02.25



Sem Comentários

34 Visualizações

Deixe um comentário :