CRI Norte realiza o evento “Rede em foco: Potencializando os Serviços”

Postado por admin

O Centro de Referência do Idoso da Zona Norte (SP) realizou no dia 25 de julho, o evento “Potencializando os Serviços”, uma ação do projeto “Rede em Foco”, que teve como objetivo apresentar a Insituição aos gestores e reguladores de vagas das Unidades Básicas de Saúde do território, com a finalidade de fortalecer o fluxo de referência e contra-referência.

O evento foi realizado em parceria com a Coordenadoria Municipal de Saúde Norte e teve a participação de 54 UBS’s, dois Programas de Acompanhante de Idosos (PAI), um representante da SPDM (Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina), coordenação do NASF (Núcleo de Apoio à Saúde da Família) Pirituba, além de profissionais responsáveis pela regulação de vagas da região norte e da assessoria técnica da Coordenadoria de Saúde Norte.

Esta ação é muito importante para a articulação entre o CRI Norte e os serviços de saúde no território, com o intuito de garantir a integralidade do cuidado, qualidade de vida e a promoção da equidade em saúde.

Outras ações serão implantadas buscando o fortalecimento de uma rede de apoio, e ações integradas que promovam melhores condições de saúde à pessoa idosa. O programa está sob responsabilidade do Serviço Social e conta com o apoio de toda a equipe técnica do serviço.

2017.08.07



Sem Comentários

529 Visualizações

Deixe um comentário :