CRI Norte promove acolhimento durante a pandemia

Postado por admin

A fim de manter a saúde dos idosos atendidos no CRI Norte (SP), o Centro de Convivência da Casa tem realizado diversas ações aos pacientes, que estão afastados de suas atividades devido à pandemia. Uma delas é o atendimento telefônico para mais de 800 idosos, a fim de compreender como anda o estado emocional e de saúde deles, fornecendo acolhimento para quem não tem acesso à internet.

Outra atividade realizada pela equipe foi a criação de uma grade de atividades online para que os pacientes pratiquem ginástica, Lian Gong, dança contemporânea e pilates. Também são promovidas aulas de inglês, espanhol, workshop de informática, sessões de relaxamento e oficina de origami. Com isso, o CRI alcançou mais de 7.800 visualizações nos canais de atendimento digitais.

Por fim, o Centro de Convivência promoveu dois eventos importantes: o Arraial Online, buscando manter a tradicional festa caipira, mesmo à distância; e a Mostra de Talentos Virtual, que possibilitou com que diversos talentos dos idosos fossem expostos online, estimulando-os a se movimentarem em redes sociais, como o Instagram e o Facebook.

Confira algumas fotos das atividades:

2020.08.18



Sem Comentários

309 Visualizações

Deixe um comentário :