Postado por admin
Nos dias 11 e 12 de abril, o CRI Norte (SP) participou da 4ª edição do evento Virada da Maturidade, o primeiro e maior festival que promove o protagonismo dos idosos a partir da vida ativa, por meio de atividades gratuitas. A Casa promoveu experiências de Pilates de Solo Experimental, Teatro e Memória, Sarau especial e Lian Gong em 18 Terapias.
Desde a primeira edição, o CRI Norte foi convidado a compor a comissão de curadoria do evento, contanto com a participação do gestor do Centro de Convivência e Comunicação da Casa, Diego Miguel, como curador da Mostra de Talentos.
Sobre o evento
A Virada da Maturidade é um evento fundamental para comprovar que é possível ter uma vida digna e ativa na terceira idade, com qualidade, independência, conforto e segurança.
Os principais focos do festival são a experiência da maturidade e a reflexão sobre a longevidade. As ações, que acontecem em diferentes pontos da cidade de São Paulo, simultaneamente, durante 4 dias, oferecem oportunidades inspiradoras e transformadoras com a presença de pessoas maduras que expõem sua experiência de vida.
Os temas abordados nesta edição foram Saúde e Bem-Estar; Arte e Cultura; Trabalho e Dinheiro; Tecnologia e Inovação; Viagens e Estilo de vida; Relacionamento e Afetividade.
Fonte: http://viradadamaturidade.com.br/sobre/
Fotos do evento:
2019.04.23
367 Visualizações