CRI Norte inicia Oficina de Musicalização

Postado por admin

No mês de maio iniciou-se a Oficina de Musicalização no Centro de Convivência do Centro de Referência do Idoso da Zona Norte (SP), a atividade é uma parceria do CRI Norte com a Biblioteca Pública Pedro Nava, viabilizada pelo Programa Vocacional de Orientação Artística da Secretaria Municipal de Cultura da Cidade de São Paulo.

A Oficina iniciou-se no segundo semestre de 2017 e, tendo em vista o sucesso que obteve, foi renovada a parceria com a Biblioteca. Este ano o CRI Norte conta com a atuação da maestrina Tatiana Rosa, que tem proporcionado um ambiente de vivência e aprendizado musical aos idosos participantes, de forma a potencializá-los em suas capacidades e habilidades pessoais.

A Musicalização está entre as diversas atividades que o Centro de Convivência oferece aos idosos da comunidade. Além dela, contamos também com atividades físicas, manuais, educativas e culturais. São mais de 100 cursos gratuitos, em diversas modalidades, tais como ginástica, esportes, danças, teatro, coral, flauta, violão, pintura, escultura, técnicas de artesanato, além de aulas de alfabetização, inglês, espanhol, inclusão digital, entre outros cursos.

2018.05.15



Sem Comentários

329 Visualizações

Deixe um comentário :