CRI Norte celebra 15 anos de história

Postado por admin

No último dia 17 de fevereiro, o CRI Norte (SP) completou 15 anos de existência. Para comemorar, a Casa realizou diversas atividades para os colaboradores e idosos que frequentam o ambulatório e o Centro de Convivência. A programação teve início com uma missa em Ação de Graças com a participação de colaboradores, voluntários, usuários e do Coral dos idosos. O padre Marcos falou da importância do serviço para a região e da parceria da ACSC com o governo do Estado de São Paulo.
Ao término da missa, um bolo produzido pelas voluntárias e idosas do Centro de Convivência foi distribuído aos participantes.

Neste dia, também houve a inauguração do Painel “Memórias de um Centro de Convivência: Histórias, Conquistas e seus protagonistas”, que mostra a trajetória e as atividades realizadas pelos idosos do Centro de Convivência do CRI Norte.

No segundo dia, foi realizado o “Cine CRI”, com a exibição do documentário “Memórias de um centro de convivência”, elaborado na Semana do Idoso de 2019, que resgatou toda a construção da parceria entre comunidade, Governo do Estado e ACSC. E para finalizar, foi promovida uma roda de conversa com colaboradores mais antigos da Instituição, intitulado de “A importância do CRI na minha vida”, onde falou-se das experiências vivenciadas na Casa.

Fotos das atividades:

2020.03.10



Sem Comentários

134 Visualizações

Deixe um comentário :