Creche São José do Itamarati de Petrópolis comemora 79 anos de fundação

Postado por admin

No último dia 27, a Creche São José do Itamarati (RJ) completou 79 anos de fundação e serviços prestados à comunidade. A comemoração teve início com uma missa celebrada pelo Bispo da Diocese de Petrópolis (RJ), Dom Gregório Paixão. Estiveram presentes o chefe de gabinete da prefeitura de Petrópolis e presidente do Conselho Municipal de Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), Renan Campos; a secretária municipal de educação, Márcia Palma; Ana Paula Silvestre e Márcia Beringuy, da empresa GRSA Soluções em Alimentação e Serviços de Suporte; Jackson Pires, da Companhia Águas do Imperador além de comerciantes e representantes da comunidade.

Durante a celebração, Dom Gregório emocionou os presentes com uma fala sobre a CSJI: “O Senhor Jesus nos deixou dois mandamentos: amar a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a si mesmo. É exatamente isso que estamos celebrando no dia de hoje. Nessa Casa habita Deus, transborda caridade e amor e isso é essencial. Estamos celebrando o cumprimento dos mandamentos de Deus, essa Creche nasceu por um profundo amor a Deus e a obra continua abençoando como Ele faz”, declarou.

Logo após a missa, foram servidos bolo e guaraná para todos os presentes e a diretora executiva da CSJI, Denise Canal, inaugurou as obras realizadas com a verba do evento “Servir”, jantar beneficente promovido pela Casa de Saúde São José e área corporativa de Captação de Recursos, em setembro de 2018. “Este é um momento marcante para a CSJI, tudo isso é fruto de um trabalho em conjunto com a comunidade e nossos parceiros que foi fundamental para a realização de todas essas melhorias”, disse a diretora.

O Presidente do CMDCA, Renan Campos entregou uma placa em homenagem à Instituição pelos serviços prestados à comunidade, destacando a importância que a Casa tem para a cidade de Petrópolis.

Fotos do evento:

2019.04.09



Sem Comentários

73 Visualizações

Deixe um comentário :