Coopercredi ACSC: Eleições para Delegados 2017

Postado por admin

A Cooperativa de Economia e Crédito Mútuo dos funcionários da ACSC abriu as inscrições para a eleição dos delegados. Responsáveis pelas decisões nas Assembleias Gerais da Cooperativa, os delegados têm por missão avaliar e aprovar as contas da gestão, eleger os conselheiros fiscais e de administração, aprovar alterações no Estatuto Social e também decidir a destinação das sobras líquidas da Cooperativa.

As Assembleias Ordinárias acontecem anualmente até o mês de abril e as extraordinárias podem ser convocadas a qualquer momento em caso de necessidade. Este ano, a Assembleia Geral está prevista para acontecer no dia 28 de abril, em São Paulo. As despesas da viagem para participação dos delegados na Assembleia são de responsabilidade da Cooperativa.

​Para participar é importante que os delegados tenham disponibilidade e interesse em acompanhar a gestão da Cooperativa, assim eles ajudarão a manter os colegas informados e tomarão decisões mais seguras nas Assembleias em que participarem. Outra característica indispensável é que o delegado seja comunicativo e debata com os colegas sobre os assuntos que serão tratados nas Assembleias, para que seus votos representem a opinião dos cooperados de sua Casa.

Serão instalados ao todo 21 grupos seccionais nas Casas da ACSC. Para concorrer ao cargo de delegado, é necessário que o cooperado esteja em dia com as suas obrigações na cooperativa e que tenha se tornado cooperado até o dia 31/12/2016. As inscrições deverão ser realizadas até o dia 12/2/2017, mediante entrega do requerimento de inscrição, que poderá ser enviado por e-mail para assembleia@crediacsc.org.br.

Para mais informações sobre as inscrições, acesse o site da cooperativa (www.coopercrediacsc.coop.br) ou ligue (11) 3141-4610.

 

 

 

 

2017.01.30



Sem Comentários

518 Visualizações

Deixe um comentário :