Congregar completa 200 edições: conheça quem faz o blog acontecer

Postado por admin

No dia 1° de junho de 2019, o Congregar completa 13 anos e, nesta newsletter, chegamos ao marco de 200 edições. Dois fatos importantes nessa história não poderiam passar em branco. Por isso, preparamos uma matéria especial para homenagear os colaboradores, que são responsáveis pela criação e divulgação das matérias que você lê aqui, no Congregar.

Estes profissionais desempenham o papel de Agentes de Comunicação e estão presentes em todas as Casas da ACSC. Cabe a eles a responsabilidade de apurar os fatos e acontecimentos importantes que acontecem em suas unidades de atuação e transformar o material em notícia.

Todos os textos encaminhados pelos Agentes são publicados no blog do Congregar. E as notícias mais relevantes, sobre eventos ou ações promovidas pelas Casas, são escolhidas pela equipe da Comunicação Corporativa para integrar os destaques que você acompanha semanalmente na newsletter.

Uma das preocupações da nossa equipe é garantir que, além da relevância, todas as Casas ganhem destaque na newsletter, de forma com que todos os colaboradores possam tomar conhecimento sobre tudo de importante que acontece nas 23 Casas da ACSC.

A dinâmica de veiculação de matérias no Congregar tem como missão disseminar a melhores práticas que acontecem em nossas Casas e promover o intercâmbio de informações, contribuindo dessa forma para nossa atuação em Rede e para o sentimento de pertencimento, reforçando nosso clima organizacional por meio do orgulho daquilo que fazemos, ou seja, da nossa missão.

Conheça os colaboradores responsáveis por trazer, semanalmente, as novidades de cada uma das nossas Casas:

Adm. Corporativa

Celso Tomba – Gerente Corporativo de Comunicação

Fernando Ferragino – Coordenador Corporativo de Comunicação

Denise Bittar – Coordenadora Corporativa de Comunicação

Marcelle Machado – Analista Corporativa de Comunicação

Rodrigo Marinheiro – Especialista Corporativo de Comunicação

André Apolinário – Analista Corporativo de Recursos Audiovisuais

Israel Ferreira – Analista Corporativo de Recursos Audiovisuais

Aline Pereira – Analista Corporativa de Comunicação

Kamila Souza – Auxiliar administrativo

HSC

Alfredo Morelli Pardini – Assistente de Design

Andre Coppio Ahmed – Auxiliar de Recursos Audiovisuais

André Silva Ribeiro – Auxiliar de Recursos Audiovisuais

Felipe Rodrigues Massari – Designer Gráfico

Josefa Araujo Silva – Especialista de Comunicação

Katja Jardim – Analista de Comunicação

Priscila Pontes – Coordenadora de Comunicação

Rafael Vieira Barboza – Auxiliar Administrativo

AME Itapevi

Gildênia Oliveira Mesquita – Analista de Qualidade e Comunicação

Jaqueline Sousa de Vasconcelos – Auxiliar de Qualidade e Comunicação

OS-Santa Catarina

Cristina Silva – Supervisora Administrativa

Roberta Lima – Assistente de Comunicação

LMR

Elisangela Pereira – Analista de Gestão de Pessoas

HAM

Kamilla Vulcão – Analista de Comunicação

CSC-MG

Gesane Whitaker – Assessora de Comunicação

Leonardo Tofolo – Assistente de Comunicação

CRI Norte

Diego Miguel – Gestor de Comunicação e do Centro de Convivência

Matheus Cunha – Assistente de Comunicação

CSSJ

Karina Bottino – Coordenadora de Comunicação

Samantha Almeida – Analista de Comunicação

Marcelle Mello – Analista de Comunicação

Priscila Araujo – Designer Gráfico

HSI

Gabriel Silva – Analista de Comunicação

Leticia Venera – Coordenadora de Comunicação

Philipe Oliveira – Designer Gráfico

HNSC

Paola Fernandes do Carmo – Auxiliar Administrativo

HSJ Tijucas

Gabriela Silva – Técnica de Segurança do Trabalho

Rosemere Rocha – Recursos Humanos

Juliete Miranda – Enfermeira SCIH

Serra (RJ)

Elaine Moura – Gerente Regional de Comunicação

Vinicius Reis – Coordenador Regional de Comunicação

HST

Gustavo Leal – Analista de Comunicação

HCNSC

Rodolfo Brandolin – Analista de Comunicação

HSJ

Laís Ramos – Analista de Comunicação

HEC

Carolina Ildefonso da Rocha – Assistente de Comunicação

Lívia Lizardo Gomes Romualdo Trevizani – Coordenadora de Comunicação

Gessika Mara Pena Avila – Assistente de Comunicação

HMRP

Luana Aparecida Gomes da Silva – Técnica de Segurança do Trabalho

Educação

Jéssica Soares – Gerente Regional de Comunicação

CSC-SP

Dayane Silva – Coordenadora de Comunicação

CSC-RJ

Tilene Fernandes Machado Bastos – Coordenadora Pedagógica

Maria Cecília – Professora da Creche Santa Catarina

CSJI

Deise Lucia de Souza Davila – Coordenadora Pedagógica

Veja nesses depoimentos o que os nossos colegas acham do Congregar.

“Eu penso que o Congregar é muito importante. As notícias nos mostram como são as outras Casas e o que é feito lá. As fotos nos transportam para outro lugar e vemos quem são as pessoas que estão trabalhando para mudar a vida de outras. Ao ver realidades diferentes, como o cuidado de crianças e idosos, vemos uma realidade completamente diferente. É possível observar também que o Congregar traz a missão, visão e valores da Associação Congregação de Santa Catarina.”

Sarah Lopes Vilas Boas – Analista de Expedição do Hospital Santa Catarina (SP). 32 anos de casa.

“É importante para mim e para o meu trabalho que um veículo como o Congregar propague a Terapia Infusional em âmbito nacional. Por ser bastante conceituado, esse canal tem o poder de impactar as pessoas e dar credibilidade às informações.”

Cleilton do Vale – Enfermeiro de Práticas Assistenciais do Grupo de Cuidados com Acessos Vasculares da Casa de Saúde São José (RJ). 14 anos de casa.

“É interessante, pois nos mantém atualizados sobre tudo o que vem acontecendo em todas as Casas da ACCS. Mostrando-nos a importância do nosso trabalho e de todos os colegas das casas.”

Lívia Coelho – Supervisora de Enfermagem da ACSC. 9 anos de casa.

“Parabenizo toda equipe do Informativo Congregar. Aproveito para dizer que gosto muito de ler as edições enviadas por e-mail, pois, as notícias são referentes a todas as casas da Associação de forma que podemos ficar inteirados dos principais acontecimentos, além deste fato, fica demostrada a missão e os valores da Associação Congregação de Santa Catarina.”

Ilsa Hugen – Assistente de Processos e Qualidade. 8 anos de casa.

“No Congregar, conseguimos ter uma visão de toda a Associação, de uma maneira bem pontuada, com conteúdo interessante. É uma forma de saber das atividades e ações realizadas nas Casas, inclusive de ver as pessoas envolvidas e comprometidas com o seu trabalho na ACSC. Além disso, nos atualiza sobre momentos como os eventos, a divulgação de novos serviços, os novos cursos e formações. ”

Antonio Barroqueiro – Gerente Corporativo de Engenharia e Sustentabilidade

“O Congregar cumpre um papel importante na comunicação interna da ACSC. É o espaço que as Casas têm para compartilhar suas principais ações e conquistas. Ao longo dessas 200 edições, o Congregar foi essencial para ampliar e reforçar o conceito de rede que hoje está presente em toda ACSC.”

Celso Benedito Tomba – Gerente Corporativo de Comunicação

Confira o antes e o depois do Congregar:

2019.05.28



Sem Comentários

185 Visualizações

Deixe um comentário :