Como cada Casa da ACSC comemorou o Dia do Médico?

Postado por admin

As instituições de saúde geridas pela ACSC celebram o Dia do Médico, lembrando-os de sua importância para a organização. Cafés da manhã, jantares, missas, palestras, brindes e e-mails. Cada Casa comemorou a data de uma forma diferente.

Em São Paulo:

O Hospital Santa Catarina promoveu um jantar entre a diretoria, conselho médico e conselho permanente, além de oferecer aos médicos uma palestra ministrada pelo superintendente da ACSC, José Bichuetti, encerrando a comemoração com uma missa em ação de graças ao médico e um coquetel.

O AME Jardim dos Prados presenteou os profissionais com uma agenda, além de divulgar um e-mail marketing a todos os médicos.

O Centro de Referência ao Idoso (CRI Norte) ofereceu um coffee break durante a semana do Dia do Médico inteira, contemplando 100% do corpo clínico. Além disso, deixou uma mensagem aos profissionais no Conforto Médico e ofereceu um squeeze personalizado do CRI Norte.

No Polo de Atenção Intensiva em Saúde Mental (PAI ZN), além do envio de e-mail marketing  aos médicos, todos eles receberam um cartão juntamente com um kit de chocolate da Cacau Show.

O Amparo Maternal promoveu um coffee break e brunch aos médicos para confraternização entre os profissionais e reconhecimento de sua importância para a instituição. Houve ainda a divulgação de uma homenagem nos murais e por e-mail marketing.

A OS-Santa Catarina divulgou um e-mail marketing, além de programar uma palestra com o Dr. Dario Birolini.

O AME Itapevi fez um café da manhã e da tarde para os médicos que estavam de plantão. Realizaram uma missa de Ação de Graças e distribuíram brindes para todo o corpo clínico, além de divulgar um e-mail marketing.

No Rio de Janeiro

O Hospital São José produziu banners de homenagem e fez um papel de parede para os computadores. Além disso, ofereceu ao corpo clínico um jantar típico alemão em um tradicional restaurante de Teresópolis.

A Casa de Saúde São José realizou um evento no Iate Clube, clube social e esportivo do Rio de Janeiro, e foi entregue um brinde para 300 médicos presentes. Também foram feitos cartões impressos, enviados para as residências de um grupo seleto de médicos da Casa.  A CSSJ também  fez um anúncio para o jornal O Globo.

No Espírito Santo

O Hospital Estadual Central enviou um cartão por e-mail e ofereceu um café da manhã, com distribuição de brindes aos 40 médicos que estavam presentes.

No Mato Grosso

O Hospital São Luiz realizou um café da manhã, onde houve uma missa em agradecimento com o Bispo Dom Vilar, novo bispo da diocese de São Luiz de Cáceres. Todos os médicos do hospital foram presenteados com uma agenda.

 

2012.11.12



Sem Comentários

363 Visualizações

Deixe um comentário :