Colégio Santa Catarina JF é 1ª na classificação do ENEM 2011

Postado por admin

Os dados do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), referentes à edição de 2011, apontam o Colégio Santa Catarina de Juiz de Fora em 1º lugar na classificação entres as instituições privadas de Juiz de Fora. A instituição ocupa a 9ª posição em Minas Gerais, com a participação de 99% dos alunos e uma média de 701.03.

Há muito o CSC-JF vem se preparando para atingir as metas planejadas, trabalhando não só a formação integral do aluno, como também, instrumentalizando o corpo docente para a prática adequada desta nova realidade. “Atribuímos, portanto, esta classificação tão significativa do ENEM ao trabalho intenso de uma equipe cujos desafios são vencidos com compromisso e responsabilidade   “, disse a supervisora do ensino médio, Mariângela de Lacerda Guedes.

De acordo com a professora, o Colégio tem como meta um ensino acadêmico de qualidade. “Buscamos excelência e, consequentemente, aprovação de nossos alunos nos concursos e sucesso na vida profissional. Contudo, expressamos, com alegria, que temos como principal meta a formação cidadã e cristã, o envolvimento de nossos alunos nas questões sociais, a disciplina como valor para a vida”, conta.

2012.12.04



Sem Comentários

477 Visualizações

Deixe um comentário :