Colégio Santa Catarina de SP beneficia 8 obras sociais

Postado por admin

No último mês, o Colégio Santa Catarina de São Paulo, gerido pela ACSC, promoveu uma arrecadação de alimentos, produtos de higiene pessoal, roupas e brinquedos entre os 1331 alunos da educação infantil ao ensino médio. Cada série foi designada para trazer um tipo de doação e a instituição fez um trabalho de estímulo à solidariedade.

Ao todo foram arrecadados:

1.496 Kg de alimentos, 181 pacotes de fraldas, 2054 itens de higiene pessoal, 3126 peças de roupas, 1950 brinquedos, além de calçados, cachecóis, bolsas e meias.

Estes itens foram doados para obras sociais da Associação, como Amparo Maternal, Creche Sagrada Família, NESC, Lar Madre Regina e Casa da Criança de Vila Mariana; e também para obras da comunidade em que o Colégio está inserido, como Creche Divina Providência (Mooca), Arsenal da Esperança (que acolhe homens e mulheres moradores de rua da Mooca) e Organização de Auxílio Fraterno (que acolhe homens, mulheres e jovens moradores de rua da região do Glicério em São Paulo).

A entrega foi realizada no dia 26 de novembro, em uma solenidade que contou com a presença de representantes dos pais, alunos e instituições beneficiadas.

 

2011.12.07



Sem Comentários

337 Visualizações

Deixe um comentário :