Colégio Santa Catarina de São Paulo realiza tradicional Festa Junina Beneficente

Postado por admin

Com o tema “90 anos de arraiá”, em comemoração aos 90 anos de sua fundação, o Colégio Santa Catarina (SP) organizou sua tradicional Festa Junina. O evento foi aberto ao público e recebeu aproximadamente 4 mil visitantes, que puderam aproveitar o dia circulando pelos pátios do Colégio para assistir as apresentações de dança e música, participar de brincadeiras e também saborear as diversas comidas típicas das barraquinhas.

Durante a festa, a banda Divina Canção garantiu a animação do evento. Alunos e ex-alunos se apresentaram com danças e músicas de diferentes épocas, resultado do trabalho pedagógico que foi realizado durante os meses que antecederam a festa, para celebrar os 90 anos do Colégio. Parceiro, o Hospital Santa Catarina apoiou o evento com uma ambulância e uma equipe médica preparada para atender qualquer situação e imprevisto.

Tradicionalmente, o Colégio reverte a renda arrecadada na Festa para uma instituição de caridade, uma iniciativa alinhada aos valores defendidos pela escola. Este ano, a escolhida foi o Lar Madre Regina, obra assistencial que atende gratuitamente cerca de 80 idosos em vulnerabilidade social em Guarulhos (SP), e que faz parte do grupo de casas geridas pela Associação Congregação de Santa Catarina. A verba será destinada para a compra de camas hospitalares Home Care, que oferecem mais conforto e segurança aos idosos.

2017.06.26



Sem Comentários

480 Visualizações

Deixe um comentário :