Colaboradores do AME Jardim dos Prados estudam libras

Postado por admin

O AME Jardim dos Prados conta com três admiráveis colaboradores que estudam a linguagem de libras por conta própria e trabalham voluntariamente na Casa na tradução dos eventos ao surdo Michel, e no Atendimento, quando solicitados, para comunicarem-se com pacientes surdos.

A equipe é composta por Thais Dutra, psicóloga, trabalha na área de Gestão de Pessoas, acabou de finalizar o curso avançado de libras e está iniciando o módulo final de intercâmbio.  Raquel, fonoaudióloga, trabalha no AME como especialista para realização de exames de audiometria, domina a linguagem de libras e estuda para aperfeiçoamento. Por fim, Paulo Otávio, auxiliar de suprimentos, também domina a linguagem de libras e está realizando o primeiro módulo do curso especializado.

O resultado não poderia ser outro. Somado ao clima amistoso e respeitador da Casa e dos demais colaboradores, Michel dá o seu depoimento, em libras: “Eu gosto de trabalhar no AME por causa do clima e das pessoas, um exemplo disso é minha líder. Sempre paciente em me ensinar e entender, me respeitando e tendo uma boa comunicação comigo, coisa que não tive em trabalhos anteriores, por isso gosto de trabalhar aqui”.

2014.12.03



Sem Comentários

421 Visualizações

Deixe um comentário :