Colaboradores da OS-Santa Catarina são parabenizados pelo Coren

Postado por admin

Colaboradoras da OS-Santa Catarina (SP), a auxiliar de saúde bucal do CEO (Centro de Especialidade Odontológica) Humberto Nastari, Denise Batista das Mercês e a auxiliar de enfermagem da UBS Mar Paulista, Fabiana Conceição de Jesus, estão na nota de agradecimento do site do COREN por salvarem a vida de um cidadão.

As profissionais utilizaram as manobras de PCR (parada cardiorrespiratória) que aprenderam no Curso Suporte Básico de Vida, realizado na OS-Santa Catarina, até a chegada do suporte avançado que, inclusive, os parabenizou pelo atendimento de qualidade. As colaboradoras relataram à liderança a importância do treinamento constante a toda equipe.

Assim, percebemos a importância da qualificação dos profissionais que atuam em nossos serviços mantendo viva nossa missão de acolher e cuidar do ser humano em todo o ciclo da vida. Confira abaixo o informativo de agradecimento:

Agradecimento: técnicas de enfermagem são parabenizadas por COREN

No dia 30/4, um homem de 45 anos sobreviveu a uma parada cardiorrespiratória, graças ao trabalho das técnicas de enfermagem Fabiana Conceição de Jesus e Dirce Maria de Oliveira.  Durante o trajeto para o serviço, elas avistaram a vítima passando mal após um passeio de bicicleta. Enquanto a ambulância não chegava, rapidamente elas iniciaram a reanimação cardiopulmonar (RCP). Quando a equipe de Suporte Avançado de Vida do Grupo de Resgate e Atendimento a Urgências (GRAU) chegou ao local, foram realizados os protocolos de urgência e a vítima voltou a respirar.

O enfermeiro Sérgio Dias Martuchi, Dr. Rubens e o Cabo Ronei, que estavam em atendimento no GRAU no dia, ficaram extremamente gratos e muito satisfeitos com o trabalho das profissionais que também estavam acompanhadas de uma auxiliar de odontologia, Denise Batista das Mercês. Eles parabenizam todas pela eficiência no cuidado e na assistência à vida da sociedade.

Fonte: Portal do Coren – https://portal.coren-sp.gov.br/agradecimentos/

2019.06.11



Sem Comentários

42 Visualizações

Deixe um comentário :