Colaborador do HNSC se despede após 41 anos de atuação

Postado por admin

O colaborador Jair Martins, da área de Gestão de Pessoas, deixou o Hospital Nossa Senhora da Conceição (SC) após mais de 4 décadas de comprometimento. Para celebrar o encerramento de tanto tempo de trabalho, a Casa prestou uma homenagem a ele que, agradecido, deixou uma mensagem aos companheiros. Leia abaixo:

“Após uma longa e gratificante caminhada, é chegada a hora de despedir-me. Foram tantas histórias, tantas transformações, tantas pessoas (que chegaram, que partiram, que permanecem), tantas alegrias, tantas amizades…

Sem dúvida, muitas coisas pude vivenciar ao longo de todos esses anos. Por isso, agradeço, de forma muito sincera, a oportunidade de dedicar parte de minha vida a esta Instituição, à Deus, à minha família, às Irmãs, aos demais dirigentes, ao setor Pessoal, aos colegas, enfim, todos os que fazem parte desta grande família que é o HNSC.

Peço desculpas pelas falhas cometidas e desejo que esta Casa continue crescendo e fortalecendo-se no objetivo de prestar o melhor atendimento ao paciente. Despeço-me com a alegria e a certeza de que levo comigo, o carinho e a amizade de tantas pessoas!

À família do HNSC, meu carinho, gratidão e admiração eterna!”
Jair Martins

2016.08.29



1 Comentário

510 Visualizações

  1. Sandra disse:

    Este homem merece nossa gratidão,um colaborador exemplar que não mediu esforços neste anos de trabalho. Um homem de fé, humildade e que preza pela família. Exemplo a ser seguido.

Deixe um comentário :