Chá de bebê reforça preocupação do HSI com os colaboradores

Postado por admin

Por meio do movimento “O que importa para Você?”, o Hospital Santa Isabel (SC) realizou o chá de bebê da filha de uma de nossas colaboradoras. Ingrid Tayná dos Santos tem 18 anos e está grávida de 8 meses. Ela é filha da Gisele Nascimento dos Santos, que trabalha no Setor de Processamento de Roupas da Instituição. O chá de bebê aconteceu por meio da iniciativa de outra colaboradora: a Floraci Siqueira, que trabalha no setor de Higienização e Limpeza.

No dia 6 de junho deste ano, o Hospital Santa Isabel realizou eventos especiais para comemorar o Dia D do movimento “O que importa para Você?”. Na ocasião, colaboradores escreveram em papéis o que importava para eles. Floraci aproveitou a oportunidade para ajudar a amiga Gisele, dizendo que o Chá de Bebê para a filha da amiga era o que importava para ela. Com isso, o esperado Yan ganhou diversos presentes, numa comemoração especial, realizada no próprio HSI.

Ingrid e a mãe, Gisele, agradeceram a preocupação de todos. Floraci também recebeu agradecimento e aplausos dos que admiraram a preocupação com a colega de trabalho.

Fotos do chá de bebê:

2019.07.23



Sem Comentários

156 Visualizações

Deixe um comentário :