CRI da Zona Norte comemora seis anos

Postado por admin

No último  dia 17 de fevereiro, o Centro de Referência do Idoso da Zona Norte, administrado pela Associação Congegação de Santa Catarina, completou seis anos. Para comemorar a data, a instituição compartilha com toda a sociedade e, especialmente com seus colaboradores, o compromisso com a responsabilidade social e com o respeito ao próximo.

O dia começou com uma Missa de Ação de Graças no Auditório Dr. Luiz Robert Barrados Barata. “Optamos comemorar os seis anos, combinando espiritualidade e modernidade, valores da Associação Congregação de Santa Catarina. Ao longo desses anos, o CRI cresceu ouvindo os idosos e com foco em qualidade, amor à vida, inovação e ética. Queremos construir os próximos anos sem abrir mão desses valores e sempre comprometidos com um país melhor”, acredita Alline Cezarani, diretora do Centro de Referência do Idoso da Zona Norte.

No dia anterior (16), a instituição ofereceu sessões de Quick Massage aos colaboradores, levando bem estar e gratidão pela atuação exemplar. O CRI é responsável, anualmente, por 145 mil atendimentos médicos e assistenciais, 23 mil tratamentos odontológicos e 72 mil pessoas passam pelo seu centro de convivência, gerando aprovação e satisfação dos usuários.

Na data, o Centro de Referência do Idoso da Zona Norte recebeu de presente da equipe de comunicação da casa um vídeo, mostrando a instituição, seus valores, estrutura, colaboradores e usuários. Para conhecer mais sobre o CRI e ver o vídeo, clique no play abaixo.

httpv://www.youtube.com/watch?v=OX42hwQyv3M

2011.03.02



Sem Comentários

447 Visualizações

Deixe um comentário :