Centro de Convivência do CRI Norte realiza XIII Mostra de Talentos

Postado por admin

O Centro de Referência do Idoso da Zona Norte (SP) realizou a XIII Mostra de Talentos, entre os dias 3 e 7 de julho, evento que apresentou as oficinas realizadas pelo Centro de Convivência no 1º semestre de 2017.

Nos dois primeiros dias, o evento contou com uma programação diversificada de apresentações artísticas em diversas modalidades, tais como Dança Sênior, Dança de Salão, Teatro, Coral, Flauta, Violão, entre outras.

Além das atividades culturais e educativas, a Mostra contou com duas participações especiais: a dança do ventre, com Débora Rocha, e a apresentação das Alas das Baianas, do Grêmio Recreativo Cultural Escola de Samba Independente Tricolor. As ações possibilitaram novas reflexões ao público sobre a atuação dos idosos em diversas áreas das manifestações artísticas.

A Feira de Artesanato ocorreu no Salão de Eventos do CRI Norte, dando mais visibilidade aos trabalhos realizados.

A exposição das Oficinas Manuais e de Geração de Renda aconteceu nos dias 6 e 7 de julho, onde foram expostos produtos confeccionados pelos idosos aprendizes, com técnicas variadas: Macramê, Tear, Bordado em Pedraria, Origami, Corte e Costura, Pintura em Tecido, Bijuteria, Sacolas Sustentáveis, Bonecas de Pano, Esculturas e outras técnicas que foram ensinadas no 1º semestre.

2017.07.24



Sem Comentários

427 Visualizações

Deixe um comentário :