Casas geridas pela ACSC apresentam os resultados de 2011

Postado por admin

Todas as Casas geridas pela Associação Congregação de Santa Catarina participaram da Prestação de Contas anual, na Província Madre Regina, em Petrópolis, no Rio de Janeiro, entre os dias 20 e 22 de março.

Durante os 3 dias do evento, cerca de 70 pessoas estiveram presentes, entre Diretores Corporativos, Conselho de Administração, Diretora das casas, 1º executivo(a) das Casas e demais participantes.

Com 20 minutos de apresentação, cada instituição expôs os resultados obtidos ao longo de 2011. A partir disso, já foram dadas coordenadas para o ano de 2012. Nas palavras da Irmã Aparecida, ACSC tem caminhos grandes e pequenos a trilhar. Já trilhamos os pequenos e agora estamos partindo para os grandes, onde ocorrerão mudanças significativas.

O novo superintendente, José Luiz Bichuetti também fez menção aos novos desafios de 2012. Segundo ele, é importante destacar a harmonia entre valores e aspectos econômicos, que denota controles adequados nas Casas com melhores pessoas e melhores resultados.  Sendo assim, com a nova administração corporativa, os focos estão voltados para gestão de pessoas e recursos financeiros. O comprometimento e eficácia operacional serão fundamentais para alcançar os resultados esperados. Por isso, é de grande importância otimizar ainda mais os registros, controles e manter em dia os prazos estipulados. Cabe aos líderes de cada instituição impulsionar as mudanças.

2012.03.30



Sem Comentários

372 Visualizações

Deixe um comentário :