Casas da Serra (RJ) realizam encontros do Programa Liderança Protagonista

Postado por admin

Entre os dias 9 e 12 de março, os hospitais São JoséSanta Teresa e de Clínicas Nossa Senhora da Conceição, localizados na região serrana do Rio de Janeiro, receberam o primeiro módulo do programa Liderança Protagonista, promovido pela área corporativa de Gestão de Pessoas. Na ocasião, o módulo “Autoconhecimento” foi abordado com os participantes. Para os próximos encontros, serão levados temas importantes para a sustentação da liderança como – Inteligência Emocional, Gestão da Mudança, Feedback, entre outros. 

Segundo o Coordenador Corporativo de Desenvolvimento Humano Organizacional, Eduardo Souza, o programa foi iniciado com esse módulo como forma de presente para os participantes. “Quando provocados a se perceberem mais intensamente, eles se tornam mais abertos para enxergarem suas potencialidades e oportunidades. Assim, podem também entender um pouco melhor suas equipes, facilitando a comunicação e a liderança”, explica. 

“O evento foi ótimo. A oportunidade de ter esse primeiro contato com o programa de desenvolvimento de lideranças é superimportante, porque a gente tem uma grande responsabilidade em administrar as equipes. Neste módulo de Autoconhecimento, é o momento que temos de nos avaliar e ver onde precisamos melhorar enquanto profissionais. É uma quebra de paradigma poder fazer uma avaliação de forma real e clara. Acredito que os próximos encontros sejam oportunos para que possamos ter uma liderança mais eficaz, tanto no atendimento às expectativas dos pacientes quanto no que o hospital espera do nosso papel de líderes”, pontua Jonas Leite, Supervisor de Enfermagem do Centro Cirúrgico do Hospital São José.  

Fotos HCNSC:

Fotos HSJ:

Fotos HST:

2020.04.07



Sem Comentários

145 Visualizações

Deixe um comentário :