Casas da Serra do RJ tem nova Gerente Regional de Controladoria

Postado por admin

A nova Gerente Regional de Controladoria das Casas da ACSC na Serra do Rio de Janeiro é Michele de Souza Coelho Oliveira. Nesse novo cargo, ela atuará no Hospital Santa Teresa (Petrópolis), Hospital São José (Teresópolis) e o Hospital de Clínicas Nossa Senhora da Conceição (Três Rios). Sua função será apoiar os gestores na tomada de decisão, fornecer informações e análises necessárias para a definição dos rumos das Casas, pensar no futuro, analisar o mercado e otimizar a aplicação de recursos e o desempenho da Instituição. Michele é formada em ciências contábeis, com MBA em Gestão Financeira, Controladoria e Auditoria.

“A ideia é alinhar a Controladoria das Casas com a Controladoria Estratégica Corporativa, traduzindo os números e propondo reflexões para os diretores e para os demais usuários da informação que apresentamos. Também faz parte do escopo a troca de experiências entre as Casas, e a implantação de ações que deram certo em uma Casa nas demais, para que possamos contribuir com a estratégia da ACSC”, conta Michele.

Experiência profissional:

A nova gerente começou a carreira aos 18 anos, quando foi admitida como estagiária no Hospital Unimed. Dois anos depois, em 2001, foi trabalhar como recepcionista no Laboratório de Análises Clínicas do Hospital Santa Teresa. Em 2003, ingressou para a ACSC, atuando no Centro Médico Santa Teresa, que funcionava na charmosa Av. Koeler. Em 2006, passou para a função de auxiliar de contabilidade. Posteriormente, atuou como Supervisora da Contabilidade e Coordenadora de Controladoria, passando em 2014 à função de Gerente Financeira.

Michele de Souza Coelho Oliveira

2019.03.12



Sem Comentários

19 Visualizações

Deixe um comentário :